quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Standing Next to Me

Preferida do mês: The Last Shadow Puppets - Standing Next to Me.

O The Last Shadow Puppets é uma banda formada pelo Alex Turner, do Arctic Monkeys, e pelo Miles Kane, do The Rascals. Pra saber mais do que isso, basta procurar no Google. Na real o que interessa mesmo é a música.

Os clipes a seguir são da música Standing Next to Me, que eu acho a mais foda do disco de estréia. Coloquei duas versões da mesma música porque as duas têm atrativos distintos: a primeira, que é o clipe oficial traz a caracterização dos dois integrantes dando pistas bem claras das influências deles. A versão acústica foi gravada em um estúdio e o vídeo disponível no http://www.theageoftheunderstatement.com/ bem como outras músicas do disco.

Versão oficial:




Compare os figurinos de Alex Turner e Miles Kane.
















Aos de John Lennon e Keith Richards. Ahn, ahn?









Versão Acústica:


6 comentários:

Thiago Ishiy Fukahori disse...

ainda estou apanhando do html, como é fácil notar.

ROXCAFÉ disse...

a pergunta que não quer calar: quem tem as maiores orelhas, keith richards ou george harrison?

Thiago Ishiy Fukahori disse...

o alex kidd ganha.

Anônimo disse...

Mas os Mockers ganham em tudo.

Thiago Ishiy Fukahori disse...

nas orelhas só se juntar as nossas 6.

Anônimo disse...

Ô kenshiro, esse som é bom mesmo. Eu, que nem sou de ficar atento às novas bandas, cruzei com eles(no bom sentido), e baix.., digo, comprei, o CD. Nice tip, meu jovem.
Só tem que ver se os Mockers ganham do Alex Kidd no jokenpo.