sábado, 23 de agosto de 2008

O adesivo mais massa do mundo.


Tirei essa foto há muito tempo e decidi publicar hoje.
Se alguém conhecer o dono do carro com esse adesivo, por favor, dê os meus parabéns.
Fica aqui a pergunta: será que no som desse carro toca Raul? Hmmmmm?

Ah, em breve as camisetas do site estarão disponíveis para quem quiser comprar ou alugar pra tirar uma foto com ela e colocar no Orkut.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara, muito massa, vi que a data que postasse foi ano passado, mas so agora chegou ate mim o teu blog. Esse carro era da minha mãe, eu fiz dois adesvios desses (o outro ta guardado não sei onde). Minha mãe vendeu o carro pra minha irmã e ela já vendeu o carro, então não sei com quem está, mas meu adesivo foi junto e pelo jeito a pessoa ainda não tirou. Quando batesse a foto?
Abraço, Tiago