domingo, 17 de agosto de 2008

Presente de Natal

Caro Papai Noel,

Como o senhor sabe, eu gosto de fingir que toco guitarra. Gosto mais ainda de comprar guitarras. E como eu sou um rapaz de família, não tô metido no tóchico e tomo banho regularmente, gostaria de "estar pedindo" desde já o meu presente de Natal.

Claro que é meio cedo, mas não quero arriscar e acabar ficando sem. E além do mais, Deus ajuda quem cedo pede os presentes de Natal.

Sabe a Fender? Então, eles lançaram a Fender David Gilmour Stratocaster, essa que tá aí embaixo ó!



Na loja ela custa US$ 3.999.99, que barata, né? Nem chega a US$ 4.000,00.

Bom, acredito que eu tenha sido suficientemente claro no meu pedido.

Tudo de bom pro senhor e fico no aguardo, ok?

Aquele abraço,


Thiago Ishiy Fukahori


Fonte (viu, superstar falador?): http://www.fender.com/customshop/home/index.php

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Thiago

Entendi o seu pedido, sim.
O carregamento de tóchico chega na terceira semana de dezembro, como todos os anos.

Atenciosamente,
Noel

Thiago Ishiy Fukahori disse...

ô noel.. sujeira, velho.. vou apagar esse post aí antes que me prendam em alguma lan-house.

Anônimo disse...

Anotado. Uma Shelter Made in China branca então para entregar no Japão.

Ah, rapaz, não sei, mas esse deve ser o último pedido que resolvo pessoalmente. Acho que estou velho demais pra isso.

Papai Noel.

Thiago Ishiy Fukahori disse...

po, papai noel.. santa claus.. pelo amor de deus, anota o pedido direito!!!
quanto é a enceradeira? e o vaporetto? ahnnnnnnnnnn..