quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Fast Food


Bateu uma fome agora, pena que esse lanche já fechou.
Não é montagem, o folheto é real, por incrível que pareça.

Agora, a pergunta é: "Como é possível um xis por tão baixo preço?"

Vamos às hipóteses:
1. Não pagamos pela "saúde" (autoria do Pablo).
2. Eles fazem os lanches na China, com mão de obra semi-empregada e trazem de navio de forma semi-legal.
3. Utilizam matérias-prima alternativas.
4. Pão, alface e uma gota de catupiry genérico.
5. Recebem incentivo do Fome Zero, ou do Saúde Zero, agora eu não sei.

Fiquem à vontade para criarem novas hipotenusas, digo, hipóteses. E quem quiser marcar um dia pra ir no lanche, é só me ligar.

O colega superstar dos blogs me chamou a atenção para a última linha do folheto. Transcrevo a seguir para melhor entendimento: Montamos nosso sistema no seu bairro ou na sua cidade por R$ 7.500,00 com Equipamentos e Marketing.
Agora vamos às observações sobre essa Pequena Empresa Grande Negócio:
1. Imagina quantos xis de R$ 1,00 o cara vai ter de vender pra conseguir recuperar o investimento.
2. Sistema? E lanchonete tem sistema? Será um sistema operacional especial pra conseguir produzir sanduíches tão populares?
3. Hahhahahhaha, Marketing? Agora eu vi vantagem, acho que o Marketing é o que esse lanche tem de melhor.

2 comentários:

Thiago Ishiy Fukahori disse...

esse formatação tá toda esquisita, com o tempo eu aprendo. ou não tb.. ooopa.

Luz Viola disse...

gente,se a carne que usam no mc donalds é de minhocossú (hehe), imagine essa então. Hummmm, acho q ganha do churrasquinho grego da pça da Sé.