quarta-feira, 13 de agosto de 2008

E baixou o espírito olímpico...

Opa.

Esse blog foi feito com o único objetivo de competir pela medalha de ouro da fexteenha com os blogs da juventude. Pricipalmente com o blog do Perry, o Perry's Land, que é o Michael Phelps dos blogs.

Pra começar a arrepiar, eu vou lançar de cara uma promoção. Na real não é bem uma promoção. Enfim, vou leiloar entre os visitantes do Kenshiroteca! o meu número do ICQ. O número é o 2252436, que é bem antigo e dá altas moralzera hoje em dia se o cara usar.

Os interessados devem deixar comentários com os lances. O leilão começa em 0 (zero) centavos. Existe um preço reserva, que não será revelado por motivos secretos.

Se liga, gurizão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que tags absurdos: fexteenha, phelps... Hahaha. Vai ter mais tag do que texto nos posts. Estou super interessado no leilão, pena que não tenho ICQ. Podemos manter contato pelo mIRC?

Thiago Ishiy Fukahori disse...

ah, pois não.. poderemos estar mantendo contato pelo mIRC. eu sempre entro no #floripa, onde rola a maior azaração e só tem gatinha.